Do fim para o começo
As vezes nos encontramos com um momento de transformação e quando você se coloca em posição de se curar e transbordar essa cura além de você, tratando-se de espiritualidade, energias e vida tudo pode acontecer. Quando você está disposto a escutar você pode acabar escutando tudo.
A seguir um relato que prefiro apenas transmitir sobre a experiência de um Ser, agora a voz é dele:
“Eu era uma criatura que muitos podiam dizer ser das trevas. Usava o poder da persuasão, sedução e magia para manipular as pessoas.
Durante processos existenciais desenvolvi uma espécie de dom, que é conseguir enxergar o passado existencial de cada pessoa.
Esse dom era muito útil, pois minava a capacidade de reação das pessoas, usava suas fraquezas e as tornava totalmente vulneráveis pela dor. Me tornei um dos elementos mais importantes desde e daquele lugar. General estrategista, o homem da guerra, psicologicamente era um ser letal.
Mas algo em mim estava inquieto, aquilo não me bastava eu queria conhecer o outro lado, a outra face da moeda precisava ser despertada.
Foi quando decidi me libertar daquilo e cruzei uma linha. Iniciei uma jornada de aprender a amar e me purificar dos males que causei.
Vivi eras e eras em conflitos de dor, paixão, mágoa e raiva. O mundo era meu reflexo e eu via a mim mesmo cada vez mais. Mas esse dom de conseguir me conectar e saber o passado não foi tirado, pelo contrário, ficou mais forte.
Até o dia que encontrei o grande amor de minha vida. Amor conquistado pela magia que eu mesmo havia corrompido. A dor causada por algo assim é indescritível. É querer estar perto de alguém e quando esse alguém está perto você não consegue ama-la, mas odia-la.
Quanto mais eu me aproximava dela a cada existência, mas eu me dilacerava. Até a existência que isso me doeu na alma. E minha alma chorou sem parar, meu corpo chorava sem parar por anos e anos.
Levei muito tempo para aceitar que não a odiava de verdade, nem tão pouco a queria para mim. Foi quando finalmente compreendi que o amor havia se tornado tão grande que, sempre que eu pensava nela, ela transbordava em meu ser de forma que eu não podia controlar.
E a cada existência que nos encontrávamos ela me ajudava a subir mais um degrau em minha jornada. Ela estava se sacrificando muitas vezes para me ajudar a entrar nos trilhos, a aceitar o caminho do amor. Eu é quem acabava escolhendo a dor, pela dor que eu achava que devia me impor.
Foi quando finalmente eu aceitei minha alma gêmea e pude finalmente ser grato por todo o seu amor por mim e me permitir amar as pessoas como jamais eu imaginei amar.
Um dia eu decidi me levantar e uma mão se esticou, um dia eu decidi ajudar ao invés de atrapalhar, posso garantir a você que Ser alguém de bondade é muito melhor. Cruzei todos caminhos e fronteiras que um ser poderia cruzar e valeu muito a pena cada segundo nesse Universo enorme que ainda temos para explorar.
E minha alma gêmea está por aí, livre para voar. Sempre a sentirei por onde quer que eu passe. Ela faz parte de mim e eu parte dela para sempre. E que esse amor tão intenso possa lhe tocar o coração e te curar de tudo que você precisar.
Ame com toda intensidade e serás Luz!!!”
Eu, Lilo quero agradecer a oportunidade de transmitir essa mensagem. Poder acessar essa frequência e sentir o amor descrito nessa libertação desse ser é algo que só posso descrever assim:
Gratidão profunda a você e a sua alma gêmea por confiarem em mim, e eu os amo e abençoo pela Luz do Infinito!